quarta-feira, 10 de abril de 2013

DE DIOGO PARA SEU FILHO GABRIEL- Hoje coloco um tema diferente no meu BLOG, mas eu não poderia deixar de evidenciar um amor tão grande assim do meu filho Diogo para seu filho Gabriel, acabando de nascer. 
Palavras mágicas saindo do fundo da sua alma, que Deus os abençoe muito e que Gabriel traga muitas alegrias para a nossa família.
 Obrigada Cássia, Luana e Maria Tereza por terem carregado esses presentes iluminados para nós!!!
Obrigada Bruno, Fabiano e Diogo por me fazerem muito mais feliz com a chegada dos netos.
 Grandes parceiros e grandes amigos vão se formar com Lucas e Sarah. 
Obrigada meu Deus por me deixar vivenciar essa nova fase da minha vida!!!





Quanto tempo esperei, rezei e sonhei pra chegar esse dia mais especial da minha vida.

Era tudo que eu queria, te pegar no colo, fazer o sinal da cruz na sua testinha e dizer: seja bem vindo meu filho!

Meu Deus Pai, se eu fosse desenhar meu filho, não sairia tão perfeito quanto o Senhor o desenhou.

Cássia, muitooo obrigado pelo presente maior do mundo que já ganhei.

Dra Milena, Dr. Júlio e Dr. Cristiano, vcs foram perfeitooos. Agora deixa comigo e vem tranquilo Bielzão, porque  pai é pai e tá aqui pra tudo.. te amoooooooooooo!!!!!!!!!!!!



 Diogo Donato


                                             LUCAS


                                             SARAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário